Criamos conteúdos videográficos para a ativação Heineken 150 anos, comemorando seu aniversário durante o festival The Town 2023. Desenvolvemos uma linguagem de composições modulares explorando os diferentes pontos de vistas possíveis para observar o estande, de longa, média e curta distância.

Motion
Heineken, 2023
Local
São Paulo
As ativações da Heineken contavam com uma arquitetura combinando elementos cenográficos, vegetação e placas de led transparente distribuídos por toda a fachada externa e no seu interior. Para esses espaços, criamos conteúdo videográficos traduzindo as origens da marca até o posicionamento atual, transformando os espaços em esculturas luminosas.

A estrutura arquitetôtica faz referêncua à uma das fábricas originárias da companhia, localizada em Amsterdã.

Outra campanha explorada nos visuais são as diferentes pronúncia do nome da marca, suas variações de língua para língua, ganhando até apelidos.


Projeto
Bijari
Direção Criativa
Geandre Tomazoni
Olavo Ekman
Motion Graphics
Alexandre Marcati
Dani Rosa
Marcela Návia
Marcelo Macedo
Matheus Carvalho
Associados
Geandre Tomazoni
Gustavo Godoy
João Rocha
Mauricio Brandão
Olavo Ekman
Rodrigo Araujo